Tratamentos

UMA GRANDE GAMA DE TRATAMENTOS

A impotência pode ser causada por uma combinação de fatores, parte física, parte psicológica. Usualmente o problema físico começa primeiro e gradualmente piora. Secundariamente medos psicológicos e ansiedades aparecem tornando o sexo uma experiência problemática.

Muitas pessoas com diabete podem perceber isto. Um problema físico leve pode levar a uma impotência psicológica que tem um efeito muito maior. Um médico não especializado pode ver o problema de impotência como sendo inteiramente psicológico - um diagnóstico errado - e falham no tratamento da causa física primária. Um especialista treinado será capaz de detectar o problema real.

Como existe um número grande de fatores envolvidos, a combinação de tratamentos varia para cada indivíduo, porém normalmente inclui um aconselhamento para ajudar o paciente a perceber que o problema físico causou o problema de impotência primeiro e este pode ser tratado.

É importante entender que não existe uma causa comum para todos os casos. Por esta razão é melhor ver a impotência como um problema médico, como qualquer outro, e realizar um profundo e apropriado estudo diagnóstico da causa(s). Uma vez feito o diagnóstico, o tratamento é normalmente simples e oferece uma completa restauração da função normal.

Existe um número de tratamentos que, uma vez que a causa da impotência seja estabelecida, podem ser empregados. Alguns destes tratamentos são mais efetivos do que outros.

 

Clínica Fertilis - Rua Marcelino Soares Leite, 33 - Trujillo - Sorocaba-SP - CEP: 18060-390 - Brasil
Fone/Fax: +55 (15) 3233-0708 / (15) 3233-0680 / (15) 3233-0279