Você pode resolver o problema!

Como vimos, não existe um único tratamento para impotência. Você pode escolher entre uma variedade de opções, porém a escolha do tratamento deve ser feita sempre com auxílio médico.

Como você pode encontrar o tratamento certo para você? O primeiro passo é obter um diagnóstico preciso do problema.

Você pode começar, falando com seu médico particular. Entretanto, nem sempre este médico é treinado para tratar de impotência. Você deve procurar um médico treinado, que conheça todos os tipos de tratamento disponíveis. De outro modo seu médico particular deve indicá-lo para um especialista.

Existe um grande número de clínicas especializadas para o tratamento dos vários aspectos da impotência. Estas tem condições de diagnosticar e tratar o ou os problemas sejam eles endocrinológicos (Hormônios), neurológicos (Nervos) ou vasculares (vasos sangüíneos).

Estas clínicas devem ter em seu grupo, especialistas em Andrologia (especialidade que trata o aparelho reprodutor masculino), Endocrinologistas (avaliação hormonal), e Psicólogos (avaliação e tratamento psicológico).

Além do mais devem ser capazes de efetuar um diagnóstico correto e os profissionais envolvidos devem ser capazes de realizar os tratamentos necessários.

Você deve ser completamente avaliado antes de ser submetido a um tratamento. Além do mais, privacidade e discrição são de extrema importância para que o paciente se sinta inteiramente confiante no tratamento.

 

 

Clínica Fertilis - Rua Marcelino Soares Leite, 33 - Trujillo - Sorocaba-SP - CEP: 18060-390 - Brasil
Fone/Fax: +55 (15) 3233-0708 / (15) 3233-0680 / (15) 3233-0279