Disfunção Sexual
INTRODUÇÃO

NÃO SOFRA SOZINHO:

Quase todos os homens experimentam - falha para conseguir ou manter uma ereção satisfatória - em algum momento de sua vida, por vários tipos de razões.

Acredita-se também que cerca de 10 a 15% da população masculina apresenta algum tipo de disfunção sexual.

Entretanto, para alguns o problema não vai embora.

No passado,os homens sofreram em silêncio, esperando, quase sempre em vão, para o dia em que o problema fosse embora. Por outro lado a impotência atinge a duas pessoas - você e sua parceira - e o relacionamento pode ser levado a um ponto de ruptura se nada for feito.

Os tempos mudaram, e os homens com impotência persistente não precisam mais permanecer assim por muito tempo.

As melhores notícias nesta área mostram que você não precisa enfrentar este inimigo sozinho. Em breve você poderá adquirir uma ereção normal e consequentemente uma relação sexual normal.

Por que esperar mais tempo.

O QUE SÃO DISFUNÇÕES SEXUAIS E O QUE É IMPOTÊNCIA?

Impotência é o período de incapacidade de iniciar e manter uma ereção firme por um determinado tempo, que seja suficiente para ter a relação sexual.

As alterações no apetite sexual (Libido), aquisição e manutenção da ereção (Ereção e Potência), no tempo de ejaculação (Ejaculação), e na sensação de prazer (Orgasmo), são chamadas de disfunções sexuais, e são classificadas em disfunções de libido, eréteis, ejaculatórias e de orgasmo respectivamente.

TRATANDO COM MITOS E CONCEITOS ERRADOS

Como a impotência tem sido objeto de tabu por tanto tempo, e a maioria dos homens não discute este assunto abertamente, existem muitos mitos e conceitos errados sobre este assunto.

 

Clínica Fertilis - Rua Marcelino Soares Leite, 33 - Trujillo - Sorocaba-SP - CEP: 18060-390 - Brasil
Fone/Fax: +55 (15) 3233-0708 / (15) 3233-0680 / (15) 3233-0279