FIV

Laboratório - Clínica FértilisFertilização in Vitro - Clínica Fértilis

Os óvulos obtidos serão examinados no laboratório para serem classificados e para verificar sua maturidade, pois isso é importante para definir o momento em que serão colocados junto com os espermatozóides. 

 

 

Fertilização in Vitro - Clínica Fértilis

 

 

O marido deverá fornecer uma (ou mais) amostra de sêmen, que será preparada para ser injetado nos óvulos.

 

 

 Fertilização in Vitro - Clínica Fértilis

 

Em casos especiais o sêmen será coletado por uma das técnicas de punção ou extração de espermatozóides dos Epidídimos (pequenos órgãos situados ao lado dos Testículos) ou diretamente dos Testículos. Nesses casos os óvulos são preparados de forma diferente para serem submetidos a ICSI ( ver PESA / TESA / MICROTESE ).

 

 

ICS - Clínica Fértilis

 

A fertilização irá ocorrer a partir deste momento, sendo verificada no dia seguinte.

 

 

 

Fertilização in Vitro - Clínica Fértilis

 

Os embriões são então monitorizados diariamente para avaliação de seu desenvolvimento e para sua classificação quanto a qualidade.

 

 

Fertilização in Vitro - Clínica FértilisFertilização in Vitro - Clínica FértilisFertilização in Vitro - Clínica FértilisFertilização in Vitro - Clínica Fértilis

 

 

A transferência pode ser feita quando os embriões tem de 4 a 8 células (48 a 72h), e em alguns casos a transferência poderá ser feita no quinto  dia com os embriões em estágio de Blastocisto (+/- 100 células).

 

 

Clínica Fertilis - Rua Marcelino Soares Leite, 33 - Trujillo - Sorocaba-SP - CEP: 18060-390 - Brasil
Fone/Fax: +55 (15) 3233-0708 / (15) 3233-0680 / (15) 3233-0279